quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Franjas

       As franjas nas roupas e nos acessórios é uma grande tendência para 2012. Fizeram muito sucesso na década de 70 entre os hippies e no estilo boho chic, o detalhe deixa a produção dramática e aventureira. Sensual e divertido as aplicações vão desde uma jaqueta ao sapato usado. Herança dos índios americanos, a sacada escolhida entre as celebridades e fashionistas para usar as franjas no verão é apostar em acessórios com o detalhe, já que eles enriquecem e sofisticam qualquer produção.






Selecionei também um look que eu usei com uma sandália de franjas e um que minha irmã (Débora Lucas) usou com uma bolsa de franjas.



Look Fernanda: 

Camiseta: Hering
Short: Leader
Sandália: Feira Hippie

Look Débora:

Blusa: Renner
Short: Marisa
Oxford: Valéria Cândida
Bolsa: Arzon


Beijinhos..

@fehvieiraa




2 comentários:

  1. hum, essa tendência eu não sabia... amei! da um ar bem diferente pro look!

    Aproveito para fazer um convite para você e suas leitoras...
    PARTICIPEM DO 1° SORTEIO DO BLOG "Make Up Secret Box"!

    http://makeupsecretbox.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estive passando por aqui e adorei o blog. Estou seguindo, se puder, dê uma passadinha no meu, estou te esperando. Beijos
    http://papeandocomgabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir