quarta-feira, 6 de junho de 2012

It Girl: Braganças

          Existem os famosos da internet, as Braganças fazem parte desse grupo. A Marina Bragança, a irmã mais velha, tem um blog de moda chamado The Classic M, e nele ela posta alguns dos looks das irmãs Isabela e Marcela Bragança. Por terem se tornado ícones fashion para as adolescentes, resolvi coloca-las na seção It Girls.




Perfil da Marina:


Me chamo Marina T. Fiuza de Bragança, nasci no dia 25 de maio, e sou de São Paulo. Curso Administração de Empresas no Insper-SP, e montei esse blog para dividir com vocês minha paixão por moda e todos os outros interesses femininos.

Minha paixão é minha família - me inspiro em cada um  para ser uma pessoa melhor. Sou uma geminiana típica, dessas que odeia tomar decisões e tem dúvida até quando tem certeza! Amo viajar e conhecer lugares novos, mas sou apaixonada pelo Brasil. Meu sonho é ter sucesso na minha carreira profissional, casar, e montar uma família. 












Perfil da Isabela :

Nome completo: Isabela Tozatti Fiuza de Braganca 
Idade: 16 anos 
Profissão: Estudante e futura promotora/juíza! Hehe It girl nº 1: Lauren Conrad, maravilhosa! 
Produtinhos indispensáveis: Delineador, rímel, creme e perfume.
Rotina de exercícios físicos: Vou 5x por semana na academia, e nos fins de semana corro na esteira! Faço jump e aula de abdominal também!
Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que seria? Barriga, sem dúvidas.
Maior sonho: Ser independente financeiramente, me realizar como profissional e pessoa. 
No topo da sua wish-list...
 Uma capinha para iPhone a prova d’água !!!!!
Seu maior objetivo é... Ser feliz em qualquer circunstância.








Perfil da Marcela:

Marcela Tozatti Fiuza de Bragança.É leonina, mora em Cotia-SP, estuda no colégio Rio Branco, seu pai se chama Ricardo Bragança e sua mãe se chama Geomara Bragança.






Espero que tenham gostado...

Abaixo segue o twitter de cada uma delas:

Beijinhos..
Instagram e Twitter: @fehvieiraa








Nenhum comentário:

Postar um comentário