sábado, 9 de junho de 2012

Inspiração Fashion

           Os looks que me inspiraram essa semana foram esses :


Quando abro meu lookbook.nu hoje, me deparo com essa foto, amei a combinação, foi ousada por mais que ela tenha optado por tons suaves. A calça em tom pastel é LINDA, a jaqueta um arraso. Amei !


A Chiara é uma musa sempre.. esse look ficou fantástico ! Amei a bolsa, a camisa transparente e o short também. Linda linda como sempre.


A Nat também arrasou, amei a composição da calça de couro laranja e a malha listada. 


A Thássia também sempre diva.. amei o look total black com a jaqueta azul royal. Linda!


Amei o look da Luísa, a saia de couro ficou linda com o sapato.


A Ju também arrasou no look, amei a calça estampada.


De novo a Luísa com um look SENSACIONAL, amei o sapato, a saia, a camisa, a bolsa, TUDO !


Simples e bonito, a Mary ficou linda. Amei a saia!


Luísa sempre maravilhosa, hoje ela aparece 3 vezes no Inspiração. Saia maravilhosa, amei a transparência.


Simples e chic.. amei !


Maravilhosa, amei o short de couro com a camisa vinho..


Eu estou in love por esse look.. a Raquel sempre cria looks perfeitos, esse então. A bolsa é MARAVILHOSA. Já está na minha wish list !


Espero que tenham gostado.. beijinhos

Instagram: @fehvieiraa
Twitter: @fehvieiraa



Nenhum comentário:

Postar um comentário