quinta-feira, 22 de março de 2012

Respondendo á pedidos..

        Algumas leitoras me pediram essa semana pra responder algumas perguntinhas, e respondendo á esses pedidos aqui está as respostas :)


Perfil Fernanda Lucas:


Tipo de tecido favorito: Sou fã de vários tipos de tecidos e texturas, ultimamente estou usando bastante couro e metalizado, por seres duas grandes tendências do inverno.
Estampa favorita: Adoro praticamente todas as estampas, as que estou usando mais são as animal print, por ser também uma tendência forte da estação.
5 peças curingas do guarda roupa: Todo guarda roupa feminino tem que ter uma calça preta, por ser super curinga e sofisticada; uma camisa, pois é bem versátil; um vestido preto, por combinar com tudo e não dá aquela aparência de repetitivo; um short jeans, por nunca sair de moda e uma jaquetinha preta, pois ela dá um ar de sofisticado.
Marcas de roupas preferidas: Não sou muito apegada á marcas, uso de tudo. Adoro misturar peças hi com peças lo. Claro que tem marcas que eu tenho um certo apego, mas nada de muito especial.
5 peças de sapatos essenciais: Um scarpin preto, por deixar até um look simples sofisticado; uma sapatilha, já que tem ocasiões que não pedem um salto mas dispensam uma rasteirinha; um tênis moderninho, por ficar bonito com quase tudo; uma rasteirinha de brilho, já que o brilho deixa mais sofisticado e um sapato escândalo, já que toda mulher merece arrasar sempre!
Inverno ou Verão: Inverno, as roupas da estação são sempre mais sofisticadas, e o inverno em si é mais bonito, na minha opinião.
Inspirações fashion:  Minha maior inspiração fashion sempre foi a Coco Chanel, por ter sido uma mulher revolucionária e chiquérrima. Várias famosas me inspiram também, como a Blake Lively que é super estilosa. A Marry Kate Oslen também é uma grande inspiração por ser ousada. Sou leitora de vários blogs e dentre eles os que mais me inspiram são o Blog da Thássia, que é hoje a minha blogueira favorita e grande inspiração; e o blog petiscos com a linda Julia Petit que é também uma inspiração.
Combinação de cores favorita: Há um grande pré-conceito entre a combinação de preto e marron, porém eu acho muito chique essa combinação, e é a minha favorita.

Blog da Thássia: http://www.blogdathassia.com.br/br/
Blog Petiscos: http://juliapetit.com.br/category/home/



Espero ter respondido as suas dúvidas. Beijos meninas :)

twitter: @fehvieiraa


Nenhum comentário:

Postar um comentário