segunda-feira, 30 de julho de 2012

Diário do Fim de Semana

Me desculpem a ausência aqui no blog, mas por incrível que pareça, nessa período de férias fica complicadíssimo postar aqui. Vi essa tag no blog da Nati Vozza (glam4you), e resolvi copiar. Acho muito legal e é intimador. Não sei se será fixa essa tag, mas sempre que eu tiver coisas interessantes pra postar aqui sobre meu final de semana, colocarei.


Fizemos um piquenique em família no parque das mangabeiras, na sexta feira.



Comemos muuuuuitoooo...


Meus primos e minha irmã..


Esse bichinho tentou roubar nossa comida e acabou levando nossos guardanapos.. kkkkk



Samuca :)


No sábado de manhã usei esse look para almoçar com a família.


Detalhes do look: Botinha - Valéria Cândida . Blusa - Feira Shop Savassi . Pulseiras - Acervo Pessoal . 


Sábado a noite fui a igreja e depois sai com os amigos. Farei um post com meu look.


Calça estampada nova, #INLOVE


Mamãe :)


Papi :)

Espero que tenham gostado da tag.. não fotografei todos os momentos do meu final de semana.

Beijinhos..
Instagram e Twitter: @fehvieiraa



Um comentário:

  1. Gosto muito das imagens. Esses petiscos todos deram me vontade de comer... :P ahha

    Beijinhos**

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt

    ResponderExcluir