segunda-feira, 15 de abril de 2013

Look do Dia: Onça + Saltão

     Tenho 1,70 de altura, mas confesso que sou louca por salto altos. Passeando no shopping sábado, a loja Sonhos dos Pés estava liquidando TUDO por 50 reais. Não resisti e tive que entrar! Como calço 37 (o pé mais comum no Brasil) tinham poucos sapatos no meu número, mas assim que vi esse pep toe, com um salto de 13 cm, lindoooooo, tive que comprar! Louca pra estrear logo meu mega salto, no mesmo dia montei um look em cima dele. Como queria valorizar os pés, usei uma calça skinning preta e a camisa de onça (que eu amo de paixão) que por ser de seda, deixa um ar bem elegante. Para o look não ficar todo em tons terrosos, passei um batom rosa pra dar uma corzinha.

PS: Eu tirei as fotos a noite, sem flash e pelo celular. Mil desculpas. Prometo que vou começar a fotografar de dia e com a câmera !!
PS 2: Quando tirei as fotos, ainda não tinha passado o batom rosa.












Calça: De uma lojinha em Paris
Camisa: Roda Viva
Pep Toe: Sonhos dos Pés


Nenhum comentário:

Postar um comentário