segunda-feira, 13 de maio de 2013

Diário do FDS: Dia das mães

Oi leitores mais lindos, eu dei um sumiço (nem sei como me desculpar mais) porque o semestre está acabando, e minha vida está uma loucura nesse último mês de aula. Dia 07 eu entro em férias, e com certeza irei postar mais vezes. Agora voltando ao assunto do post... Esse FDS foi uma delícia, não queria que tivesse acabado de jeito nenhum. Sexta teve saída com os amigos. Sábado o almoço foi em um restaurante delicioso que eu amo, com a family. A tarde foi de compras (adoooro) com a mamis e Débora. A noite fui para a igreja (não perco por nada) e de lá fui em um aniversário de um amigo.Domingo teve almoço, casa da vó, jogo, igreja e mais saída os amigos. Enfim.. foi uma delícia !!

 Sexta no restaurante "A Granel" com os amigos



Sábado: Look almoço + tarde de compras 



Look: T-shirt mickey Renner . Saia Jeans + Spikes lateral Valéria Cândida . Cinto pedra azul Feira Hippie . Acessórios Acervo

Com meu papi lindo (pisca em TODAS as fotos)!


Almoço NADA light . Sábado pode! 


Sobremesa NADA light tb... hahaha


Tentando tirar uma foto com a Débora


Sábado a noite com os amigos mais engraçados .. 




Domingo dias das mães :)
Como minha linda mãezinha fez peeling na quinta feira, o rosto dela estava escamando. Como é super vaidosa, não quis tirar foto no dia das mães desse ano. Então vai uma antiguinha!

Mãe mais linda do universo. Minha maior inspiração em tudo!! 



No almoço do dia das mães com meu quase filho :)



Look noite
T-shirt Renner . Suéter GAP . Spadrille Animale . Clutch Feira






E ai, como foi o FDS de vcs ?




2 comentários:

  1. Oi linda, tudo bom? Eu tinha um blog há um tempo atrás, mas por motivos pessoais, acabei deletando. Agora estou voltando, com um novo endereço, e como você seguia meu antigo endereço, gostaria de saber se poderia me seguir novamente e ajudar na divulgação? Ficaria muito grata.
    Link: http://umparagrafoamais.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir