quarta-feira, 23 de novembro de 2011

American Music Awards

Oi meninas :)


     obs: Primeiro queria me desculpar pela ausência aqui no blog, fim de ano é sempre muito corrido pra mim. Estou cheia de idéias novas para o blog.

Aconteceu ontem em Los Angeles, o American Music Awards, onde estavam várias celebridades arrasaram em suas produções.




O look da Taylor foi um dos meus favoritos, adoro essa mistura de brilhos com a cor dourado.


Jennifer Hudson e Heidi Klum, apostaram em vestidos curtos e metalizados, o que é uma super tendência. Já Hillary Scott, apostou em um longo com brilhos, muito chic. 


 Audrina Patridge, usou um modelo bem básico. Anne V  apostou em uma super tendência, rendas. Jenny McCarthy optou pelo roxo com modelagem bem girlie, muito fofo.


Jennifer Lopez trocou de roupas algumas vezes, o primeiro modelo estava muito elegante e gerou vários elogios.


Katy Perry trocou de vestido 3 vezes, todos com toques de estilo.


Nicki Minaj também usou looks diferentes para participar da premiação, assim como Katy, Minaj apostou em looks bem estilosos.


Sarah Hyland chegou ao AMA's com um vestido curto, cheio de aplicações de pedras e estampa metalizada, uma grande tendência, entretanto o vestido que usou para apresentar o prêmio, bem colorido, não estava muito bonito como o primeiro.


Selena Gomez escolheu um vestido super ousado, da Armani, para participar da premiação, que para mim, foi o mais bonito da noite.


Beijos Fê :)

@fehvieiraa



Nenhum comentário:

Postar um comentário