segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Onças em tudo

Oi meninas :)

      Eu sou completamente apaixonada por estampas de onça, acho que é muito sofisticado quando se sabe usar. O bom da estampa que ele é bem versátil, tendo a opção de usar em qualquer peça. O problema da estampa de leopardo é que quando em excesso, o look fica sobrecarregado e feio.




Esse vestido da Alexandra é lindo.



A estampa fica ótima em saias também, tanto nas curtas como nas longas.



Quem nunca quis ter um casaco de pele de onça ? hahaha



]

Em blusa.


A onça não precisa ser só no tom marrom.


Esse é o meu favorito 





Em sapatos eu amo, acho que fica muito sofisticado.


A Flávia usou a estampa nos pés e na bolsa.



Em bolsas também fica lindo.

Beijos Fê :)
@fehvieiraa







Nenhum comentário:

Postar um comentário