sábado, 10 de dezembro de 2011

Transparências

     Além de escrever esse blog eu sou uma grande amante de vários outros blogs. Tenho visto muitas postagens falando sobre as transparências que estão em alta para o verão. Eu particularmente não gosto muito da ideia quando a intenção é mostrar demais, acho vulgar. Entretanto, quando se sabe usar, acho uma opção adequada.
   
     Nos desfiles para a estação, muitos estilistas apostaram na ideia, alguns deixando tudo a mostra, outros procurando deixar menos vulgar.
   


Essas transparências deixam quase tudo a mostra, o que eu já não acho uma opção boa para se usar.



Já esses dois modelos, usam a transparência com uma blusinha em baixo, que fica bem harmonioso.


As famosas também aderiram a ideia, e elas tem usado tanto em eventos, quanto no dia a dia delas.



Todas mostradas acima não usaram a transparência de forma vulgar.

   As estilosas do site lookbook.nu também tem apostado na nova moda, e a preferência da maioria tem sido as transparências pretas.





@fehvieiraa

Beijinhos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário