domingo, 2 de setembro de 2012

Coluna da T



Oiii Meninas,
Então, primeiro post meu no blog da Fernanda (F para os intimos), hahahah.. sou amiga dela da faculdade e ela me convidou para participar do blog, não tenho muita experiencia com esse tipo de coisa mas vamos tentar né?!
Só uma breve apresentação antes de ir ao assunto do post... Me chamo Thais, sou estudante de direito, adoooro moda, trabalho em uma loja de roupas e acessórios femininos, já fiz um periodo de design de moda na Bélgica e amei, enfim, não deu pra aprender muitas coisas mas aprender o básico de corte e costura, design e desenho de moda já foi bacana.. não sou uma expert no assunto mas adoro acompanhar as tendencias e estar sempre por dentro dos assuntos!!

Bom, agora vamos ao assunto do post, vou falar um pouco sobre uma tendencia que eu gosto muito e acho que vai estar bastante em alta nesse verão.. fendas.
De uns tempos pra cá estou vendo muitas saias e vestidos longos com fendas e estou AMANDO, acho que as fendas deixam o look super elegante e despertam certa sensualidade, mas sem que fique vulgar ou exagerado.
Além de roupas longas as fendas também estao muito presentes em saias de comprimento midi , estilo saia lapis (curtass jamais, acho que fica muito exagerado).. mas eu ainda prefiro as longas!!!
Separei alguns looks bacanas com essa tendencia para vcs verem se também curtem!!
Amei esses vestidos, prefiro o laranja, mas o roxo está super diferente tambem!

Tem muita gente que acha que as fendas são muito exageradas para usar no dia a dia, só servem para vestidos de festas ou sair a noite, entao separei uns looks mais casuais para mostrar que é possivel usa-las tanto para a noite quanto para o dia!


Quando a fenda estiver em presente em uma saia mais curta é importante saber com oque usar para que não fique demais, vulgar, over... é ai que você coloca uma camisa, uma blusa com menos decote... Ameiii essa saia de couro com fendas!!


Também tendencia para o verão são os looks ALL WHITE.. amei esse look pq ele junta as duas tendencias, o all white com as fendas, achei super clean e lindo!!


Outro look perfeitooooo, escolha perfeita para combinar com esse red carrpet!!

Looks super verão: essa saia coral tá maravilhosa e a verde midi com a camisa ficou super despojada, amei!

 
E para finalizar o post com chave de ouro, duas saias que eu to babandooo por elas, da loja que eu trabalho...


Eu amo e vocês?!
Caso alguem se interesse pelas saias da ultima foto que são maravilhosas, temos os looks completos das fotos na Lorena Horta Loja, a loja fica na rua Fernandes Tourinho, numero 999, sala 307, no bairro de Lourdes em BH!!! Tem muita coisa linda, tenho certeza que voces vao amar! O telefone é 3284 7613 e também fazemos vendas via internet ou telefone. O face da loja é: https://www.facebook.com/lorenahortaloja !
É isso, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do meu primeiro post e sempre que der vou dar uma ajudinha aqui pra F e tentar atualizar a coluna com várias coisas legais!
Beijinhos, Thais.

Obrigada T pela coluna, eu AMEI.. suas dicas foram ótimas ! E vocês o que acharam da coluna da T ? Comentem na nossa fã page !!



Um comentário:

  1. adooooro a saia plissada a frente, longa, vermelha!

    apaixonei! ;)

    Beijinhooooos*

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderExcluir