quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Os Cuecas: Tipos de mulheres


Baladeiras ou Caseiras ? Mulheres com Atitudes ou não ? Extrovertidas ou Introvertidas?


 Gosto de mulheres extrovertidas que sabem marcar presença em um lugar, aquelas que deixam sua marca e que são diferenciadas. A atitude é algo que com certeza conta muito, mulheres sem atitudes ficam muito submissas aos outros e sempre tem que esperar acontecer, aquelas que fazem são melhores do que as que esperam. Quanto ao lado baladeiro gosto daquelas que saibam mesclar entre um programa mais casual, algo mais com cara de encontro, com algo mais agitado.

 Eu prefiro mulheres com atitude, mulher indecisa é muito chato. Mas confundir atitude com imposição também e chato, a mulher tem que saber o que quer, ser decidida mais tem também que saber ceder as vezes. Acho que todo cara curte mulher extrovertida, mas daí a querer dançar em cima da mesa, rir e falar alto já é dar pala.. E pala nunca é bom. Eu como sou um cara que curte uma nightzinha prefiro uma mulher que me acompanhe mais sem ser quebradeira também por que um momento casal de vez em quando é ótimo.

 Gosto de mulheres que saber expressar sua opinião , que falam do que gostam mais também aceitam o que o namorado pede.Porque namoro é isso,e ser escutado e ceder, imposição é algo muito ruim.Ninguém vive só de progama de casal, o marasmo bate na porta , o tédio invade o relacionamento e aí que o perigo entra,brigas entre outros.É necessário para o casal sair para boates e festas juntos, e quem sabe até separado de vez em quando também,prefiro um progama de casal á uma boate,pra mim o ideal e 80% progama de casal - 20% balada, ah socialzinha com os amigos também é sempre bom

  Bom, gosto de mulheres que sabem o que fazem, que geralmente sabem expressar o que querem, e que são mais tranquilas. Mulheres que sabem entrar e sair dos lugares, e que deixam sempre uma boa imagem, que sabem como agir em qualquer ocasião. Prefiro mulheres extrovertidas, apesar de dizerem que os opostos se atraem, gosto sempre de pessoas alegres ao meu lado, para que ande sempre em boa sintonia comigo. Não gosto de barracos, nem de discussões na frente dos outros. hahahaha. E gosto de quem saiba ouvir o que tenho pra falar e que tenha entendimento de toda a situação. Gosto de lugares mais calmos, e simples, logo prefiro alguma mulher que seja do mesmo jeito, mais acho que algo diferente também sempre cai bem. No mais gosto de pessoas legais, mais se ela for diferente disso, e sentir que pode dar certo não vejo nada de mais.

 É claro que prefiro mulheres com atitude e extrovertida. Ninguém merece conversar com alguém que converse bem igual uma poltrona e seja legal igual um balde laranja. A conversa tem q fluir e varar madrugadas. Agora sobre a questão de baladas acho que meu tempo disso já deu. Dificilmente se acha alguém bacana que seja sua cara numa balada de vestidinho colado rodando um copo com vodka e energético. Não que não existam, mas prefiro procurar em outros lugares.

  Nem discussão q mulher com atitude é melhor, que saíba tomar decisões e iniciativas, mulher panguá ta por fora. Extrovertida ou introvertida ?! Whatever. Tem q ser gente boa, sendo assim criaremos uma amizade forte, com essa amizade qualquer parada juntos fica legal, em casa de buenas ou num boate dançando ate o chão. Isso namorando e tal, mas pra conhecer, acho difícil encontrar uma mulher do perfil que curto numa balada...


Beijinhos..

Instagram e Twitter: @fehvieiraa

Facebook: Fã Page









Nenhum comentário:

Postar um comentário