segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Os Cuecas: Primeiro Encontro



O Primeiro Encontro é um momento muito especial. Como as meninas devem se vestir pra essa ocasião ? Os Cuecas comentaram sobre o assunto e as respostas foram ótimas, como sempre!



  
Olha bem, eu sou fã numero 1 de uma jaqueta de couro, uma calça jeans e um sapato baixinho, e acho que é uma roupa boa para ir ao primeiro encontro, principalmente se for pra um cinema, ou algo assim, mas se no caso o primeiro encontro for 
em algum restaurante eu acho que um vestido e um salto cai muito bem. A questão da maquiagem não deve ser nada de exagerado, para que não tire a beleza natural da mulher. E nada como um belo sorriso, bom papo e aquele perfume gostoso para deixar a noite melhor.



  Pro primeiro encontro o que conta pra mim é que a garota passe pelo que veste segurança e principalmente não tente mudar sua aparência. Ela deve se sentir confortável e nunca tentar forjar quem ela não é. Pra mim o ideal séria algo que estive ligado com o lugar, seja restaurante,barzinho ou cinema. Cada lugar pede uma roupa adequada. Mas o principal mesmo é sempre se sentir bem.

 A mulher deve usar uma roupa que demonstre realmente seu estilo, pois forjar ou forçar algo para conquistar alguém, nunca vai dar certo.
Vulgaridade está fora de cogitação,para um cinema nao é necessário um salto, e para um jantar também não precisa ser usado um vestido de festa.. No mais, a conversa conta muito mais que as vestes.

 Pra um primeiro encontro o mais importante é não forçar algo só para impressionar. Quanto a roupa mesmo eu curto demais uma calça jeans com sapato baixo, se a ocasião for mais formal um salto com uma saia alta e uma camiseta bem estilosa me conquistam. Pouca maquiagem, muito bom humor e um belo sorriso são a receita pro sucesso.

 Ó, eu nunca tive um primeiro encontro romântico, luzes de velas e restaurante chique. Simplesmente as coisas acontecem!!! Mas ao meu ver esse tipo de coisa acontece quando o cara vai fazer um pedido de namoro ou de casamento. Mas no caso de
 um primeiro encontro depende do lugar. Se num restaurante chique um vestido bacana, se num luau uma saia de samambaia e um top fica legal. Numa sorveteria um jeans e uma malha legal. Vai depender de onde sera esse tal primeiro encontro.



 Depende muito do lugar, se for uma festa 'fresca' um salto e um vestido rola, mas se for um lugar mais suave ela tem que ir da maneira que geralmente se veste pra sair mesmo, da maneira que ela se sinta bem. A primeira impressão é a que fica, então acho que nem é bom se produzir demais pro primeiro encontro, senão nos próximos pode até acabar rolando uma frustração... haha.











Um comentário:

  1. Curtii! Bacana a ideia, Fezinha! Sempre bom saber a opinião dos boys! Mas importante é manter nossa autenticidade acima de tudo né? Mudar o estilo pra agradar não rola!
    Seu blog ta fera!

    Beijo grande!

    P.S.: Jonathan é mesmo um poço de romantismo! Hahahaha

    ResponderExcluir