segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Diário do FDS

Eu nunca lembro de fotografar tudo do fds, mas eu andei fotografando boa parte pra mostrar aqui pra vocês.

Na quinta feira fui no lançamento da Schutz do Patio e comprei essa sapatilha que eu to In Love.. usei ela na sexta (desesperada pra estrear ela logo, rs)


No sábado usei esse look pra ir ao culto e de lá sair com os amigos.. Ps: comprei MAIS um sneacker!




Look:

Blusa: Valéria Cândida
Jaqueta: Buenos Aites
Sneacker: Neuza Andrade
Bolsa: Hermés

Pés das amigas...



No domingo de manhã ...


Sapatilha Neuza Andrade..


No domingo a tarde usei um look LINDO, vou fotografar ele todo pra vocês verem..
Usei a calça rasgada que a Carol (Dicas da Carol) fez, a bota Valéria Cândida, blusa mulet com as costas transparente e plissada da Roda Viva.




Ainda no domingo a tarde, fui na despedida de uma amiga minha, e essa cena foi histórica, merecia vir parar aqui tb !! Tico (Os Cuecas) e André jogando.



Essa foto é do feriado da quarta feira (eu sei, não é fds, maaas é feriado então entra aqui também !)

Com os amigos ..



Quero que o próximo fim de semana chegue logo..
Beijinhoooss







Nenhum comentário:

Postar um comentário