segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Os Cuecas : MODA NEON




MODA NEON



O verão está chegando e a maior tendência será o neon/fluor. Nas vitrines de todas as lojas as cores marcantes e chamativas já estão em evidência. Eu sou super fã. Mas e os meninos ? O que eles pensam sobre essa tendência nem um pouco discreta? Estreando a tag, Jonathan, Tico, Pedro, Gabriel, Saulo e Arthur deram a sua opinião. Na nossa fã page aparecerá uma enquete com os próximos assuntos que os meninos comentaram, vocês DEVEM dar a opinião de vocês e escolher.
Divirtam-se !!!



Bem..chama mais a atenção, e é mais extravagante sim. Mas tudo depende da ocasião. O que mais conta pra uma mulher usar esse tipo de roupa é seu senso crítico. Se ela souber medir a extravagancia com o estilo descolado, fica bacana.


É um estilo bem diferente e ousado, acho que tudo no seu toque certo cai bem, dependendo da ocasião é um estilo que pode dar certo. Só não colorindo muito fica bom.


Confesso que essa moda me lembra aqueles videos americanos de ginastica em fita VHS que as mulheres usavam uns maiôs coloridos por cima da calça, hahaha. Eu prefiro mulheres q usam roupas mais discretas nas cores, porem se ela quiser abusar
dessa moda neon, não fica ruim, contando que ela use apenas UMA peça desse estilo, só pra dar um "tchan"... Mais de uma peça e cor desse neon de uma vez, fica muito arco-íris, chama muita atenção e acaba ofuscando alguma beleza natural da mulher.



Eu achei bem diferente, realmente chama a atenção. É como disseram acima, tem que saber medir, tudo exagerado fica feio. Em parte é bonito, mas ao mesmo tempo chamativo.



Eu curto esse estilo, mas o bom senso é fundamental. Se a guria souber harmonizar as cores e as peças ela com certeza vai se destacar. Porém tem-se que observar a situação, o momento em que esse “estilo neon” é apropriado, pois há lugares em que a discrição é fundamental. Ah e se alguém vier tirar onda com teu estilo, esquenta não é só recalque.


 

Toda mulher tem a capacidade de fazer qualquer traje ficar bonito.
Neon e um estilo muito chamativo então deve ser usado apenas 1 peça por vez,porém e muito bonito. APOIO!


Muito legal saber a opinião deles né ? Semana que vem tem mais "Os Cuecas".
Beijinhos..


Instagram e Twitter: @fehvieiraa










Nenhum comentário:

Postar um comentário