domingo, 12 de agosto de 2012

Diário do Final de Semana + Look do Dia

Oi gente.. Esse final de semana foi bem corrido, mas fotografei algumas coisinhas para mostrar pra vocês !

No sábado eu resolvi customizar um antigo maxi colar. Ele era bem sem graça, e para entrar no clima do verão bem neon, pintei as pedrinhas com esmaltes fluor.

Antes e Depois:

Já a noite eu fui estrear meu colar "novo" e optei pela camisa amarelo neon, os sneakers azul e a bolsa preta.



Débora, minha irmã, também estava neon.. Amei a blusa neon da Valéria Cândida, a saia de babados da Bzum e a sapatilha da miu miu...



Mais tarde com os amigos..


Look do domingo:





Com o papi no dia dele :)


No almoço de domingo com os pés calçados de Valéria Cândida !!



Instagram e Twitter: @fehvieiraa





Nenhum comentário:

Postar um comentário