quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Os Cuecas: Magrinhas, Gordinhas ou Saradas ?

Como eu já havia falado, 3 dos antigos Cuecas deixaram o blog, por falta de tempo, porém temos dois novos integrantes (uhuuuull), para comentar sobre os assuntos diversos do universo feminino. Vou apresenta-los para vocês e relembrar quem são os outros 3 que continuam no blog.



Os antigas que continuam ...








Gabriel tem 18, quase 19 anos, é estudante de Direito na PUC Minas. Pratica vários esportes, principalmente lutas, e é um cara antenado na moda também.
Facebook: https://www.facebook.com/gabrielflustosa?fref=ts









Saulo tem 19 anos, é estudante de Relações Internacionais do IBMEC. Gosta de estar bem vestido, e cuidar do corpo é tarefa fundamental para ele.
Facebook: https://www.facebook.com/saulovfigueiredo?fref=ts









Arthur é dono do seu próprio centro automotivo. Ama praticar esportes, e no futebol, ele domina! Tem 21 anos, e é Cristão.
Facebook: https://www.facebook.com/arthur.mota.54?fref=ts


Os novos integrantes ...








Fernando, mais conhecido como Portugal, tem 20 anos e é estudante de Direito da PUC Minas. Cruzeirense fanático, toca violão e até compõe músicas.
Facebook: https://www.facebook.com/portugalbh









Léo é um futuro estudante de psicologia. Tem 18 anos e é Cristão. Tocador de violão e bateria, ele domina na área musical.
Facebook: https://www.facebook.com/leodaavid?ref=ts&fref=ts


Agora que vocês já os conhecem, vamos ao que interessa. O assunto dessa semana é: Magrinhas, Gordinhas ou Saradas ? O que eles preferem?
Nós mulheres, em nossa maioria, somos bem cismadas em relação a corpo. Quase nunca estamos satisfeitas com o corpo que temos. Mas o que eles pensam sobre isso ?






Acho que assim como as mulheres, nós homens preferimos aquelas que cuidam de sua aparência e que tem um corpo bem cuidado. Acho que a questão de peso esta além de cuidar do corpo pois as vezes envolve outras questões. O ideal é que a pessoa saiba que a aparência é o que as pessoas mais reparam e atualmente por isso e importante manter um visual bem arrumado pra evitar qualquer situação. Prefiro as magrinhas, não as anoréxicas. Acho que mulheres muito definidas assustam. Outra vantagem de manter o corpo bem cuidado é a questão da auto-estima.










 Eu não tenho preferências quanto a esse quesito, eu gosto é de mulher bonita e estilosa, pouco importa em qual dessas três categorias ela se encaixa. Entretanto eu aprecio mulheres que cuidam do corpo como um todo (tem uma alimentação maneira, fazem esportes, etc.) por que eu também cuido bem do meu e sei que nem sempre uma pessoa saudável é uma pessoa magra. No mais mulheres com muita massa muscular me assustam e mulheres muito gordas passam uma imagem de desleixo.






Veja bem, eu acho que preferencia para se apreciar é uma coisa, gosto de ver mulher bonita, mulher bem cuidada, mulher que chega e chama a atenção por onde passa, mas por outro lado, sinceramente, acho que um homem pode ter todas as suas preferencias e se apaixonar por alguem que não tenha nada haver com o que ele sempre pensou que gostava. Acho também que a pessoa tem que se sentir bem do jeito que ela está, e fazer de tudo também para se sentir bem né, pois quando nos sentimos bonitos, acho que muita coisa na vida da gente anda bem tambem. E tenho um pensamento do tipo que beleza conquista, mais o que cativa realmente é a personalidade, o jeito, e muitas outras coisas.












Cara, na moral mesmo, todo mundo fala que não tá nem aí, mas prefere as saradas e magrinhas perto das gordinhas haha. Claro, depende da situação, mas a preferência é essa. No final da noite, chapado, essa preferência acaba, mas no dia-a-dia, a grande maioria masculina meio que deixa pra escanteio as gordinhas.





 Bom, acima de qualquer preferência, a mulher precisa se cuidar, e se sentir bem com o que faz. Seja ela gordinha, magrinha ou sarada, se a mulher tiver uma auto-estima bacana, ela vai parecer mais simpática, bonita. A mulher precisa também fazer um esporte, uma caminhada, academia, manter uma alimentação saudável, mas nada muito exagerado também. Mas também, a mulher pode fazer isso tudo e ainda ser gordinha, mas isso pode ser uma questão hormonal, ou genética, enfim, o importante é ela parar de assistir televisão e se cuidar. Minha opinião é que essa coisa de preferência fica só no papel mesmo, afinal, na hora de se apaixonar, o coração não escolhe a saradinha, ou a gordinha, ou a magrinha.



E ai meninas, vocês concordam com as opiniões deles ? Comentem aqui ou na nossa fã page: Facebook



2 comentários: