segunda-feira, 5 de março de 2012

Animal Print

       Essa é umas das tendências mais fortes pro inverno (se não for a mais forte, rs). O que é o Animal Print ? É uma roupa, ou estilo de moda, em que a peça é feita para se assemelhar ao padrão de pelo de um animal. Os mais comuns são, leopardo, zebra, tigre e cobra.
       Diferente do que a maioria das pessoas pensam, é sim muito estiloso e divertido usar estampa de animal. Já vi muitas pessoas que tem pré conceito da estampa por achar "coisa de perua". Eu sou super adepta, aliás eu AMO e uso sempre.



Deu Zebra





A Zebra é a segunda estampa animal mais usada hoje em dia, o bom da zebra é que ela é muito versátil e fácil de combinar por ser na maioria das vezes,  preto e branco. 


Oncinha Fashion











A oncinha é a minha estampa favorita, tenho bolsa, sapatilha, chinelo, salto, blusas de onça. Ela também é bem versátil e fácil de combinar. Ela não tem que ser necessariamente marrom, pode ser colorida como mostra em alguns looks acima.


Cobra Elegante



A Cobra é na minha opinião, a estampa animal mais sofisticada. Amo a textura que ela. Eu tenho calça de cobra e sapato e amo. 


Fernanda Animal






Usei esse look no último sábado para ir almoçar com a minha família. 

Look:

Blusa Onça: Renner
Short: OpenUp
Tênis: Quizze
Mix de pulseiras: Feira Hippie + Feira do Mineirinho
Bolsa: Louis Vuitton






Look:

Blusa: Comprei em uma feira de artesanato, na foto não da pra ver mas atrás ela é toda rendada .
Calça Cobra: Renner
Sandália: Valéria Cândida

Dicas:

A nova coleção da marca Valéria Cândida estará cheia de brilho e animal print, que são as duas maiores tendências da estação. Corram e adquiram suas peças logo. A coleção está fantástica e o melhor, com preços bem acessíveis.


Beijinhos..

twitter: @fehvieiraa









Um comentário: