domingo, 15 de abril de 2012

Entrevista

     Faz um tempinho que eu não posto entrevistas com It Girls. A entrevistada de hoje é a fofa da Juliana Noronha, que é jornalista e escritora do blog Versatilidades.




Nome completo: Juliana de Noronha
Idade: ----
Um vicio: Internet
Não vive sem: Bolsa
Um filme: O amor não tira férias
Uma frase: "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado sutil de se fazer distinguir"
It girl nº 1: Olivia Palermo
Praia ou Campo: Cada um tem seu momento...
Qualidade: Essencial
Defeito: Todo mundo tem..
Cor preferida: Branco
O seu perfume: Segredo..
Se inspira em: Não tenho uma pessoa específica, acho q pesquiso muito moda...sou influenciada por um pouco de tudo!
Uma musica: Stereophonics - Maybe Tomorrow
Nunca usaria: Na moda difícil falar eu nunca... mas acho q aquelas botas de plataforma estilo "tranceira"
Marca Preferida:  Cris Barros, Lelis Blanc, Bobô, Iorane, Zaraaaaa!
Uma viagem: Emirados, Doha com as amigas!
Moraria em: Barcelona
Levo sempre na bolsa: corretivo, blush e rímel
Produtinhos indispensaveis: Corretivo
Rotina de exercícios físicos: Musculação e corrida leve
Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que seria : Seria mais altaa! rss
Maior sonho: Ter muito sucesso na minha profissão
No topo da sua wish list...  Hermes
Comida favorita: Comida arabe
Seu maior objetivo é... Ser Feliz!


       Alguns dos looks usados por ela:











Beijinhos..



Nenhum comentário:

Postar um comentário