terça-feira, 10 de abril de 2012

Slippers

      Oi meninas, desculpem-me pela ausência, viajei na semana santa e não pude postar aqui. Hoje quero falar de um tipo de sapatilha que está em alta, que são os slippers. Para usar esse tipo de sapato, leve em conta que ele se parece muito com sapatilha. Assim, você não fica tão presa na hora de escolher uma roupa para combinar. O modelo é muitas vezes confundido com mocassim, mas a diferença está na parte de cima. No slipper, ela é muito mais simples e sem costuras, ao contrário do mocassim.
As combinações com slippers podem ser mais femininas, já que o sapato em si é fechado e masculino. Ele fica lindo com saias e vestidos, em um contraste de estilos, ideal para ocasiões informais. Mas ele está realmente popular em looks com calça, o que fica super fácil adaptar para roupas de trabalho. Para deixar o sapato aparecer mais é só dobrar a barra da calça.
Os modelos com estampas de bichos e com glitter são os mais procurados – além daqueles cheios de tachinhas -, mas, se quiser investir no primeiro par, indicaria uma cor mais neutra, como o nude. Não achata a silhueta das mais baixinhas e combina com tudo, principalmente com o verão!











Beijinhos..


2 comentários: