quarta-feira, 25 de abril de 2012

Top 10 ..

     O top 10 de hoje é sobre 10 pessoas que me inspiram, no mundo da moda.

1. Coco Chanel


DIVA, Coco foi a criadora da marca tão aclamada "Chanel". Com seu estilo único e completamente ousado, Chanel conquistou muito respeito no mundo da moda. Mais do que merecido o primeiro lugar no meu Top 10.





2. Miroslava Mikheeva Duma


Mira é editora da  Harper 's Bazaar (Rússia), e é uma das It Girls mais invejada do mundo. Ousada, excêntrica, Morslava é um diva fashion pra mim.

3. Lauren Conrad

Lauren Conrad  muitas vezes citada como "LC", é uma personalidade de televisão, designer de moda e autora americana. Chiquérrima, linda e hiper estilosa. Amo os looks da Lauren.


4. Thássia Naves

Eu sou completamente fissurada no Blog Da Thássia, pelas roupas dela, pelo estilo único que ela tem. A Thássia além de tudo é mineira como eu, o que me deixa muito orgulhosa, já que o meu estado tem uma representante fashion muuuuito diva.



5. Alexandra P.

Adoro o site LookBook.nu, e a Alexandra sempre coloca seus looks lá. Ela tem um estilo muito ousado, e muitas vezes copiei seus looks. 


6. Julia Petit

Quem não ama o blog Petiscos ? Desconheço alguém. A Julia é muito diva, faz makes e penteados perfeitos e está sempre chiquérrima. Amo de paixão seu programa Base Aliada no GNT.


7. Nati Vozza

A Nati é a escritora do blog Glam 4 you, ela é muito amiga da Thássia e também é super estilosa. 


8. Mary Kate Olsen

Sou fã desde pequena das gêmeas Olsen. As duas são muito estilosas. Mary Kate tem um estilo muito ousado e hi-lo, que eu adoro.


9. Ashley Olsen

Assim  como sua irmã, Ash é muito estilosa. Tem um estilo bem solto, e é super querida pelas fashionistas.


10. Kim Kardahsian

Diva das divas, Kim está sempre bem vestida. Sou mega-fã da sua personalidade e principalmente do seu estilo. Kim tem um corpão e ela sabe contribuir com ela em suas produções.


Beijinhos..











Nenhum comentário:

Postar um comentário