sábado, 15 de outubro de 2011

E quem não ama, SAPATOS ?

Oi gente :)
Eu confesso, não há nada mais delicioso no mundo do que comprar sapatos! De salto, rasteirinhas, sapatilhas, botas, tênis e por ai vai, eles são as aquisições favoritas das mulheres. 
Andei pesquisando sapatos de várias marcas, dos mais baratos aos extremamente caros! 

Essa sandália é linda, e tem essas taxinhas douradas, que está sendo um acessório muito usado pelos estilistas.

Essa ankle boot de onça é o meu sonho de consumo, muitas famosas como as Kardashians, tem usado bastante.

Outra sandália que está presente nas lojas mais caras e nas de preço acessível. 

Chanel é chanel né, não tenho muito o que falar. 

Eu amei essa ankle boot, essa cor é perfeita!

Pele de animal é muito tendência em sapatos, bolsas, roupas e etc.

As taxinhas que estão em vários sapatos. Lindo!

Esse sapato com o solado estilo Louboutin, com esses diamantes, perfeito né?

Os sapatos da Prada estão sensacionais, com esse acabamento, esse laço! Lindo, lindo e lindo.

Muito usado pelas famosas também, como a Fergie.

Oxford, é mais do que tendência!

Oxford de salto.

Esses sapatos fazem parte da coleção de Verão 2012 da Arezzo, todos são lindos, o meu predileto é o primeiro.

E pra finalizar, com a foto do sapato mais caro do mundo. Ele é de ouro com diamantes. Já vi mais bonitos, mais luxo é luxo né!

Espero que tenham gostado, comentem :)
Beijos Fê!



Nenhum comentário:

Postar um comentário