sábado, 15 de outubro de 2011

Loucas por anéis

Oi gente :)
Há muito tempo o meu interesse por anéis aumentou em 100%. Com essa nova onda de anéis de bichos, resolvi fazer um post sobre esse item indispensável!

Eu sou louca pra ter um anel de câmera fotográfica, estão super na moda!

Anéis de coroa também são tendência!

Esse anel é super legal, e é diferente, nunca tinha visto um igual!

Lindo, lindo, lindo ...

Tem quem não goste de anéis de caveira, eu gosto, acho bem divertido.

Esses 4 estão como uns dos favoritos, lindos!

Estilo soco inglês, está muito na moda.





Lindos né ?

Os anéis de laço, que estão sempre nos dedos das meninas!

Pra quem tem um estilo mais rock.


Os famosos aneis de bicho, que são lindos!

Espero quem tenham gostado! Comentem :)


4 comentários:

  1. Se voces sao loucas por esmaltes e aneis , visitem o blog

    http://aneleesmalte.blogspot.com.br/

    E confiram as novidades !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Onde eu consigo esses últimos de coroa?

    ResponderExcluir