quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Homens vestidos com estilo

Oi gente :)
 
        O blog "Simplesmente Viva! " é voltado para as meninas, mais a pedido dos meninos irei mostrar como eles devem se vestir com estilo.
       Muitos homens tem preconceito com certo tipo de roupas, como o rosa era visto como uma cor feminina e hoje já está no guarda roupa dos meninos também. Muitos deles sentem dúvida sobre como combinar entre outras coisas. Vou mostrar imagens de homens que sabem se vestir, e espero que isso sirva de inspiração para os meninos.


Blusa gola V, que é vista por muitos como "ridiculo", porém está super na moda e fica lindo no corpo. O decote da blusa tem que ser curto de preferência, assim fica mais elegante.



O xadrez está super na moda, e está presente tanto em blusas como em bermudas. É uma estampa muito bonita e fica bem com o outro item da roupa liso de preferência. 


Para sair em algum lugar a noite, mais sofisticado, opte pelo jeans com o tênis. A escolha da blusa pode ser tanto social como alguma sobreposição.


Um jeito muito descolado de usar a camisa social é deixando um pedaço dela por dentro da calça, mostrando o cinto, e o outro para fora. Fica extremamente lindo, e as meninas adoram.


Esse look está muito estiloso 


A calça vermelha é o peça básica da estação.


Para os que preferem um estilo "largado", as roupas do Channing tatum servem de exemplo.


A blusa pólo é bem comum e fica linda com qualquer coisa. 


Para eventos sofisticados, o uso do terno com o colete e gravata borboleta  fica muito chique.


O David Beckham é um ótimo exemplo de estilo!

Espero que todos gostem. 
Beijos Fê










Nenhum comentário:

Postar um comentário