sábado, 29 de outubro de 2011

Será que Batom Vermelho fica bem em mim ?

Oi meninas :)

       Que o batom vermelho é chiquérrimo e está super na moda, todas nós sabemos, porém existe a dúvida de se ele fica bem em todas. Eu particularmente acho a cor linda, mas nunca experimentei sair na rua usando. Andei pesquisando sobre o assunto e vi um manual da revista Cláudia, mostrando como fica bom em cada idade.

      Sexy e sofisticado: assim é o batom vermelho, a grande celebridade desta temporada. Ele combina com todas as bocas – desde que você saiba aplicar, compor com o restante da maquiagem e escolher o tom adequado para sua idade e cor de pele .

       Permitidíssimo em todas as faixas etárias, o batom vermelho exige algumas precauções na hora de aplicar e na escolha do tom. Aprenda a realçar a sua beleza e tire partido dessa cor tão feminina.

Aos 20 anos, proteja .Nas mais novas, o batom vermelho-vivo é sinônimo de modernidade e diversão. Nada de lábios demarcados. Basta passar o bastão na boca rapidamente, sem deixar definição nem marcar. Prefira os cremosos e com filtro solar na fórmula. Fica lindo com jeans, camiseta branca e fivelinhas no cabelo.


Aos 30 anos, hidrate. Uma idade perfeita para variar: você pode (e deve!) usar toda a gama de cores do vermelho. Aplique com perfeição usando o pincel para delinear e preencher os lábios, sempre com o mesmo produto. Invista em batons tecnológicos com ingredientes hidratantes e antiidade, como o ácido hialurônico.


Aos 40 anos, aumente. Todas as tonalidades de vermelho estão liberadas para você, mas à noite prefira os tons de vinho e os vibrantes. Como a perda de colágeno afina e altera o formato dos lábios, invista em batons que dão volume. Escolha as versões disponíveis: os ativos que aceleram a produção e preservam o colágeno; os que retêm a água e preenchem as linhas da boca; e os que iluminam, criando ilusão de amplitude.


A partir dos 50 anos, defina. Para não destacar as linhas de expressão, deixe de lado os vermelhos vibrantes e as nuances de vinho. Use batons vermelhos puxando para os tons marrons e alaranjados, com ingredientes que dão volume e que ajudam a preencher as linhas internas e acima dos lábios. Além disso, redefina o contorno labial com um lápis da mesma cor do batom. Nunca contorne a boca com um lápis mais escuro. Isso envelhece", adverte o maquiador Luciano.



E tem mais, com qual tipo de pele fica melhor ?

Vermelho-vinho

Com fundo violáceo ou bordô, essa cor de batom é indicada para morenas e negras. É muito bem-vinda à noite, em festas que exijam decote e salto alto. Marque os olhos com sombra grafite, use delineador e abuse do blush terroso", orienta Luciano.


Vermelho-vivo

O tom mais vibrante combina com peles claras. Use a cor também durante o dia, mas sem carregar na maquiagem: nos olhos, apenas rímel preto. "À noite, passe delineador, outra febre deste inverno, e sombras escuras esfumaçadas", ensina o maquiador.








Beijos Fê :)
@fehvieiraa



Nenhum comentário:

Postar um comentário