sábado, 9 de março de 2013

Entrevista: Gabriela Fernandes

         Faz um tempinho que não posto nenhuma entrevista, e confesso que essa é uma das minhas tag's favoritas. Conheço a Gabi há um tempinho já, e sempre admirei muito ela como pessoa, e principalmente os looks lindos que ela usa. A Gabi estuda Direito, mas adora moda (assim como "moi") . Ela foi suuuuper legal comigo e respondeu as perguntas na maior simplicidade. Confesso que foi a entrevista que eu mais gostei até hoje. 

Entrevista: 

Nome completo: Gabriela Fernandes Dutra Ribeiro
Idade: 21 
Um vicio: Coca Zero
Não vive sem: Musica
Um filme: Na Natureza Selvagem. Uma historia incrível contada com uma trilha sonora espetacular! Recomendo demais. 
Uma frase: "A felicidade só é real, quando compartilhada" 
It girl nº 1: Audrey Hepburn sem dúvida !
Praia ou Campo: Praiaaaaaaaa! Sou só amores pelo Rio de Janeiro viu? Haha
Qualidade: Nossa, difícil essa! Acho que sou uma pessoa gentil.....
Defeito: Frieza.. Diz a minha mãe que meu coração é de pedra! Haha 
Cor preferida: Branco
O seu perfume: Chance, da Chanel
Se inspira em: Por incrível que pareça, na minha mãe! Uma das mulheres mais bem vestidas que eu conheço..
Uma musica: Poxa........ Uma só? Acho que Slow Dancing In a Burning Room, do John Mayer
Nunca usaria: Salto médio.. Tenho pavor! Sou ultra adepta dos saltos altíssimos
Marca Preferida: Nunca conseguiria escolher uma só! Acho as marcas muito únicas.. Da Chanel à Skazi, que é uma marca mineira, me apaixono por peças diferentes em cada uma
Uma viagem: Tenho muita vontade de conhecer Paris
Moraria em: Nova Iorque a qualquer hora! Hahaha
Levo sempre na bolsa: Meu celular! Se esqueço ele, tenho que voltar em casa e buscar........
Produtinhos indispensaveis: Creme hidratante da Le Lis Blanc e o pó Studio Fix da MAC
Rotina de exercícios físicos: sou tão preguiçosa! Hahaha acabo correndo de vez enquando pra não perder o preparo..
Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que seria: Essa é facil! Queria ser mais magra (que nem toda mulher ne! Haha)
Maior sonho: Meus sonhos mudam com as etapas na minha vida! O que eu mais quero hoje é passar no Exame da Ordem de primeira..
No topo da sua wish list... Pode ser um carro novo? "Pense grande ou não pense", ne? Haha queria muito um Audi A1 de presente..
Comida favorita: Italiana, sem dúvida! Tenho sentimentos de amor por lasanha e gnochi 
Seu maior objetivo é... Dar orgulho à Deus e aos meus pais

Looks Gabi:



















Lindos não é ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário