quinta-feira, 7 de março de 2013

Wish List: Inverno 2013

Estou doida pra fazer um friozinho em Bh e poder abusar das tendências do Outono/Inverno 2013. Já fiz minha wish list , e estou em busca de comprar todos esses itens.

Calça Vinho: 

Estou completamente VICIADA nessa cor, que será uma das cores mais usadas no inverno. Linda essa né ? 


Calça Preto e Branco:

Essa sim é a MAIOR TENDÊNCIA do inverno 2013. As blogueiras já estão abusando dessa tendência e eu estou desejando uma calça assim.



Cintos

Acho esses dois modelos de cinto, lindos. Principalmente o primeiro modelo. 


Saias Curtas

Amo esse modelo de saia (não necessariamente nessa estampa, prefiro uma lisa). 

Jaqueta Preta Couro

Em qualquer estação, qualquer época, o preto nunca sai de moda. Ainda não tenho uma jaqueta preta de couro.



Sandália Gladiadora Salto

Babei quando vi esse modelo da schutz, e no exato momento em que vi, fiquei LOUCA pra ter uma igual.


O modelo em corda é super pratico e lindo também.


Bota Franjas

Eu amo franjas. Tenho sandália, bolsa, acessórios, mas ainda não tenho uma bota com franjas, e estou desejando muito comprar uma logo, haha.




T-shirts Bichos

Tenho algumas mas amo tanto essa tendência, que quero mais algumas (principalmente a do meio).



Short Jeans Detonado

Adoro os shorts detonadinhos jeans. Algumas pessoas acham que por ser inverno, não dá pra usar short. Errado! Se não estiver fazendo muito frio no dia, não há problema algum em combinar o short com uma jaquetinha.


Calça Camuflada:

É uma super tendência para a estação e eu amo. Adoro militarismo e a calça camuflada é o meu primeiro item dessa tendência militar.



Beijinhos..














Nenhum comentário:

Postar um comentário