sábado, 9 de março de 2013

Valéria Cândida Outono/Inverno 2013

     Quem me segue no instagram, viu que eu postei algumas fotos do lançamento que teve na Valéria Cândida, na sexta dia 08. Como sempre, tudo estava divino: roupas, sapatos, cintos, bolsas, acessórios. Fui até o lançamento, á convite da Valéria, e fotografei alguns looks que eu mesma montei (com a ajuda das minhas duas assistentes lindas, Dé e Jú). Vale a pena passar na loja para dar uma olhadinha (Av, Coronel Pedro Paulo Penido, 199, Cidade Nova). Hoje vou postar só os detalhes que eu fotografei, amanhã posto os looks !

Essa botinha é um charme, amei tanto, que levei uma pra mim :)







Amei esse sapato, principalmente no pé. 


Sapatilha maravilhosaaaa!











Minhas mãe arrasou na produção, e levou esse look completo!
















Ta de babar!!


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário