sexta-feira, 15 de março de 2013

Looks do Final de Semana

Tinha prometido pra mim mesma que ia fazer o diário desse fds, maaas, não tem muito sentido fazer isso agora né? Semana que vem eu farei ! Mas, para não deixar esquecido nas minhas pastas de look's, vou mostrar pra vocês as produções que eu, minha mãe e minha irmã Débora, fizemos nesse último final de semana. Nós três usamos os looks no domingo a noite.
Obs: perdi a minha câmera (todas choram) e já estou em busca de uma boa. Desculpem pelas fotos tiradas pelo iPhone!








Look Fernanda: Macacão Skazi . Bolsa Arzon . Flat Valéria Cândida . Bracelete Roda Viva . 





Look Débora: T-Shirt Renner . Saia Bzun . Sneaker Silvia Rabelo . Bolsa Bzun





Look Laura: Blusa Valéria Cândida (Inverno 2013) . Cinto Valéria Cândida (Inverno 2013) . Pulseiras Feira do Mineirinho 







Nenhum comentário:

Postar um comentário