quinta-feira, 10 de maio de 2012

It Girl: Sophia Abrahão

        Quarta que é dia de It Girl, mas como ontem eu troquei, vocês me perdoem. A It Girl de hoje é a Sophia que é atriz (já fez Malhação, e atualmente faz a novela Rebelde) e cantora da banda Rebeldes.

Biografia : 



Sophia Abrahão começou a trabalhar como modelo  aos 14 anos de idade. Durante um passeio ao shopping, com a mãe Branca Abrahão, ela foi abordada por um olheiro que a convidou para ser modelo. Aos 15 anos, morou sozinha na China por 4 meses. Mais tarde, viajou para países como Japão, Cingapura e Hong Kong, onde trabalhou fazendo diversos catálogos e desfiles. Quando retornou ao Brasil, continuou sua carreira de modelo e em paralelo, entrou para o curso de teatro Globe - foi quando surgiu o teste para a telenovela Malhação, e Sophia foi aprovada para a temporada de 2008, na qual interpretou a patricinha Felipa, personagem que se destacou na trama.
Em 2010, a atriz participou da série de televisão Bicicleta e Melancia , exibida pelo canal Multshow. No teatro, destacou-se na peça Confissões de Adolescente, em 2011. Alguns meses depois, assinou contrato com a Rede Record e começou a protagonizar a telenovela teen Rebelde, interpretando a patricinha Alice Albuquerque. Na ficção, Alice é uma dos seis vocalistas da banda Rebeldes, na qual Sophia faz parte também na vida real, realizando apresentações em diversas cidades do Brasil.

Looks: 












Beijinhos..




2 comentários:

  1. Que linda!

    Minha flor, to precisando tanto da sua ajuda!
    Tem como você se inscrever no meu canal?
    http://www.youtube.com/user/ViviancomN
    E se ainda não segue meu blog por favor me segue?
    http://viviancomn.blogspot.com.br/
    E se não for pedir muito curte a Fan Page do blog?
    http://www.facebook.com/pages/Vivian-Com-N/362146440498640
    Tô precisando mesmo da sua ajuda!
    Espero você lá hein?
    Beeeeeeeeeijos Flor!

    ResponderExcluir