terça-feira, 22 de maio de 2012

Look do Dia: Red paints + zebra

        Oi meninas, estou atrasada com o post, já que look do dia é toda segunda obrigatoriamente, porém eu tive duas provas ontem e ficou IMPOSSÍVEL de entrar aqui. Deixando as desculpas de lado, vamos falar desse look que eu usei no último domingo. Gosto muito de calças coloridas, principalmente em rosa e vermelho. Essa minha vermelha é um xodó! Pra complementar o look resolvi usar essa blusa de zebra que eu nunca havia usado antes. Por ter um tecido bem levinho optei pela jaqueta cinza. Nos pés estava usando um pep toe preto, mas estou com o dedo inflamado, por isso tive que trocar pela sapatilha ://






Blusa: Renner . Calça: Roda Viva . Sapatilha: Feira do Mineirinho . Bolsa: Luis Vuitton . Acessórios: Acervo Pessoal .

Segue o look que minha irmã Débora Lucas, usou no mesmo dia:






Blusa: Renner . Calça Jeans: Sawary . Jaqueta de Couro: Fábrica Buenos Aires . Bota: Cravo e Canela .

Beijinhos..

Twitter :) e Instagram: @fehvieiraa




Nenhum comentário:

Postar um comentário