sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novo Simplesmente Viva..

    Eu disse na postagem abaixo, da manutenção, que o blog ficaria pronto só na semana que vem, mas como sou MUITO ansiosa, fiz tudo de uma vez. Tenho mil planos novos para o blog e jájá vocês verão as mudanças acontecendo. Sou muito perfeccionista e gosto de tudo organizadinho, por isso decidi que terão postagens fixas para cada dia da semana, assim vocês se situarão melhor. Analisei muitos blogs de moda famosos e criei novas idéias também, tudo isso para o blog melhor para mim e para vocês. Qualquer crítica ou sugestão, é só me falarem.

Planejamento Semanal:

Segunda Feira: Look do Dia
Todas as segunda eu vou postar looks usados na semana.

Terça Feira: Dicas
Todas as terças eu vou postar dicas sobre assuntos diversos.

Quarta Feira: It Girl
Quarta é dia de It Girl, sempre colocarei o perfil de alguma e falarei sobre o estilo dela.

Quinta Feita: Tendências
Quinta é dia de Tendências, de falar o que está em alta.

Sexta Feira: Variados
Sexta é sexta, então falaremos de assuntos diversos.

Sábado e Domingo: Não é garantido
Finais de Semana fica mais difícil de entrar, então eu não garanto que sempre terá post, sempre que der eu vou falar sobre assuntos diversos também, como nas sextas.



         Novo layout.. Vocês com certeza repararam que eu mudei todo o layout da blog, espero que tenham gostado, assim como eu.


Beijinhos..
Twitter




Nenhum comentário:

Postar um comentário