terça-feira, 22 de maio de 2012

Dicas: Aplicativos para Iphone

         O que seria das nossas vidas hoje, sem os aplicativos ? Hahaha.. pergunta difícil. Os celulares se tornaram muito mais que um acessório para nós, hoje nossas vidas estão guardadas nesses aparelhos. Muitos blogs já deram essas dicas, e resolvi colocar aqui meu Top 10 aplicativos para Iphone (alguns devem ter nos androides também).

Top 10: 

1. Instagram 

Eu sou viciada no Instagram, posto fotos quase todos os dias, tudo o que vejo pego meu Iphone e á fotografo pro Instagram. Um aplicativo excelente, onde você compartilha suas fotos e ainda utiliza vários filtros legais para a edição. Queridinho dos famosos, o Instagram já ganhou seu espaço em Androides também!


Algumas fotos tiradas no meu instagram: @fehvieiraa




 2. Whatsapp

Acho que o whatsapp não é novidade para ninguém né?  Pra quem não conhece o whatsapp, ele é um aplicativo que nos permite mandar mensagem de graça (leia-se um msn pra celular!). Demais né? A fofoca rola o dia inteiro! Ele está disponível para iPhone, Android, Symbian e BlackBerry.

3. Viber 

O viber é um aplicativo que nos permite fazer ligações gratuitas para qualquer celular, basta apenas que você esteja conectado à internet! Gastar dinheiro com ligações enooormes nunca mais! Ele está disponível para iPhone e para Android.

4. Voxer

O voxer funciona como um rádio, você grava a mensagem de voz e manda para a pessoa, demais né? Dá tempo de pensar no que vamos falar, haha! E ainda tem como enviar mensagens instantâneas assim como o Whatsapp. Funciona em iPhone e Android.





5. Period Calendar

 Period Calendar é uma ferramenta que ajuda a calcular e prever os ciclos menstruais das meninas. Com ícones encantadores e bonito para simbolizar sintomas durante os períodos, tais como ovulação, fertilidade, humores, peso e muito mais.




6. Facebook

Sou VICIADA em Facebook, e esse aplicativo te avisa toda vez que você recebe uma nova atualização no face. A parte ruim é que você não dorme, porque quando apita já quer saber o que de novo tem no seu face, hahaha.



7. Conta do Bar

Muito útil para quando saem muitas pessoas e a conta precisa ser dividida, esse aplicativo já soma com os 10% do Garçom. Para pessoas que são péssimas em matemática, como eu, esse app é tudo !




8. Churracometro

Assim como o app Conta do Bar, o churrascometro serve para calcular quanto de carne, bebida, e outras coisas que se serve em um churrasco. Você insere o número do homens e o de mulheres que vão ao seu churrasco, e ele calcula pra você quanto de que deve levar.




Jogos:


9. Fruit Ninja

Não sou muito fã de joguinhos, mas o Fruit Ninja é VICIANTE, melhor jogo que existe !!







10: Lep's World

Semelhante ao Mário, o Lep's World é outro joguinho super viciante, muito fácil de jogar também !!








Beijinhos..

Intagram: @fehvieiraa




4 comentários:

  1. Adorei as dicas, Fernanda!! =)

    Kiss
    http://comuitocharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse do Bar!!!
    esses aplicativos cada segundo nasce um novo!! rsrsrs

    Beijão
    http://aminute-lb.blogspot.com

    ResponderExcluir